terça-feira, 15 de abril de 2008

NÃO SEI ESCOLHER, E DAÍ?

Ser mulher atualmente é uma aventura fora do comum, onde não se sabe direito onde estamos colocando nosso salto 10! Sabe-se lá quais são os segredos escondidos por atrás daquele olhar fascinante que te cativou na balada! Homens... são uma caixinha de surpresas! Sim, porque aquele porra-louca que está ao seu lado, que você pensa: “Esse cara não consegue ser responsável nem por ele mesmo”... esse mesmo cara pode simplesmente ser pai e, ainda por cima, ajuda a sustentar e a educar a criança. Se você não tem vocação pra madrasta ou não pretende exercer o dom da maternidade tão cedo: FUJA!!! Antes que você se apegue a idéia ou a criança se apegue a você. Podemos até fazer o pai chorar, mas maltratar criancinha é coisa de bruxa má de contos de fadas!

Também pode-se encontrar aquele homem que parece ser um presente dos deuses: te leva as nuvens, te diz coisas lindas, te faz sentir mais bonita que a Angelina Jolie, mas (sim, tem que Ter um “mas”), ele esconde que curte usar algo ilícito, curtir um barato. Por mais que esse hábito dele se mostre algo que pode ser muito útil na cama, pois o deixa mais louco e tal, no resto, pode ser uma grande furada! Há também aqueles que são mulherengos incuráveis, sim incuráveis. Na minha humilde opinião há certo tipo de homem que nasceu pra ser de todas, por mais apaixonado que esteja ele JAMAIS vai resistir a um rabo de saia. E vai te trair, mas usará aquela velha desculpa: “Ela não significou nada pra mim, é a ti que eu amo”. Cabe a você saber se vai acreditar nele, mas não adianta se lamentar depois da quinta vez que isso acontecer. É compreensível, nós mulheres temos a pretensão de acreditar que podemos “colocar” o moço na linha. A mais doce das ilusões!

Há também os que fazem lista de possíveis namoradas, que classificam em “pra casar” ou não, os religiosos, os que só querem uma noite, os que só pensam em sexo, os que não pensam nisso, os irritadinhos, os irritantes, os que te enrolam, os gremistas, os colorados, os atacantes, os goleiros, os volantes, os agressivos, os violentos, os que têm uma mãe possessiva, os que não sabem o que querem pra vida... enfim, cabe a nós saber escolher qual o melhor caminho a trilhar (ou seria o menos pior?). Bom, minha mãe com toda certeza não se orgulharia muito das minhas escolhas nesse terreno. É de se admitir que nós mulheres temos sempre a impressão que sabemos muito bem o que estamos fazendo, mas... a cada novo gato, uma nova surpresa.

Eu confesso: tenho uma sina de querer sempre o cara errado, do tipo que toda mulher esconderia da mãe que anda pegando, mas fazer o que? Tem gosto pra tudo nessa vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Guria, essa á mais pura verdade...tbm sou assim...não sei escolher! ahahhahahahaha

Adorei essa parte: "Se você não tem vocação pra madrasta ou não pretende exercer o dom da maternidade tão cedo: FUJA!!"

Beijos e sucesso pro blog

Anônimo disse...

Até que enfim alguém me entende!!!
Sim não nasci pra saber escolher... se bem que gosto mesmo dos errados... acho mais divertidos"

Solteiro Do Bomfim disse...

Hahahahaha... o mais interessante é que os homens pensam MUITO parecido com vocês! hehehe Bjos