quarta-feira, 23 de abril de 2008

SALVE SÃO JORGE!!

Esse jogo do Colorado não tinha como cair em dia melhor, Dia do Santo Guerreiro da Capadócia.
Por mais que ele supostamente proteja o pessoal lá do Corinthians, acho que ele tem mais personalidade de Colorado: Justo, correto, guerreiro... E nossos jogadores, tenho certeza de que irão ser influenciados pela energia desse dia e não entrarão em campo como imortais, mas como Guerreiros Mortais de Armaduras Rubras!




Hoje é dia de uma super batalha, que não será a dos aflitos, mas sim a batalha do gigante... sim, porque o time adversário não vai jogar contra 11... serão 11 + um Beira Rio lotado!

Já disse Renato Russo que "Quem Acredita Sempre Alcança"... Eu acredito e sei que nada é impossivel Colorado!!
VAMO INTER!

4 comentários:

Mariana disse...

eu nao sou muito de esportes...

mas torcendo ai pro teu time ganhar!!

beijocas

ps* é importante mesmo ter essa verificação de palavras para comentar?? aii acho isso tão chato... urr.. demora mto! beijos

Colorado de Esmeralda disse...

Até as postagens saíram meio parecidas hoje..hehehe.VAMO INTER!!!

Fábio Melo disse...

Só sei que a imagem de são jorge caiu e se quebrou hoje em São Paulo durante uma procissão =P

Que azar danado.
___________________________________
TemPraQuemQuer

Veiga disse...

salva jorge!!

=]