sábado, 8 de novembro de 2008

Bate-papo com Ana Carolina

Tá achando que é só a Luana Piovani (vamo combinar, essa mulé adoooora sofrer!) e nós pobres mortais que temos problemas de relacionamento, crises desesperadoras, que fazemos dramas para nossas amigas quando um indivíduo do sexo masculino nos enlouquece?

Num bate-papo com a Ana Carolina traduzi um pouco desses momentos inconstantes que assolam (ou já assolaram) da vida de nós, seres do 'zéguizo' feminino.



Ana Carolina - Elevador

Pra quê?
Te espero de braços abertos
Se você caminha
Pra nunca chegar

Calma, daqui a pouco ele chega, APRESSADA!!! Devagarinho ele vem, o bus deve ter atrasado.


Então vou no fundo
Ameaço ir embora
Você diz que prefere
Quem sabe ficar

Poxa, tu desiste rápido, hein, mulé? Ele não ficou em casa, já ta chegando!

Eu queria tanto
Mudar sua vida

Queria comprar um carro pra ele neh? Ah, eu tbm quero. Não pra ele, PRA MIM!


Mas você não sabe
Se vai ou se fica

Oxi, mulher...ooohhh...eu ouvi a campainha!


Eu tenho coragem
Já tô de saída

Puta que pariu! Agora que ele chegou, tu vai embora?


Você diz que é pouco
E pouco pra mim não é bobagem

Pouco o quê??? Fale mais sobre isso!

(2x)
E subo bem alto
Pra gritar que é amor

Juuura???? Amor!!! Agora entendi. A coisa é séria!


Eu vou de escada
Pra elevar a dor

Pronto, voltou com o drama.

Então me lanço,
Me atiro em frente ao seu carro
E aí você decide
Se é guerra ou perdão

Aninha Carol, que carrroo????? Ele veio de ônibus!!!!


Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta
E uma rosa em botão

Ele te bateu???? Puuutz, o cara te bate e tu ainda tira a roupa??? CONTENHA-SE!!

(2x)
E subo bem alto
Pra gritar que é amor

Tô achando que não é amor não. Ele te bateuuuu!!!!!


Eu vou de escada
Pra elevar a dor

Guria, vai de elevador. Gosta de sofrer...

O tempo do passado
Tá em outro tempo
Lembrando de nós dois
Um instante que não pára

Hã???

Viver é um livro, de esquecimento
Eu só quero lembrar de você
Até perder a memória

Menina, bateu a cabeça???

(2x)
E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor

De novo, a ladainha de antes???


E subo bem alto
Pra gritar que é amor... ah ah ah...yeah!

Tá, tá, tá...desisto!!!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

meu deuuusssss amei isso daquiii
suhshushuhushusahuus

realmente essa dai gosta de um drama neh
sahusauhuhsushah