quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu te quero e te preciso


D' Alessandro marca os dois primeiros gols do Inter.


São poucas as vezes as quais vivencio momentos como este fora do Rio Grande do Sul. Libertadores, Mundial, Recopa. Todos esses vividos dentro do Estado. Mas o dia de hoje é especialmente intrigante.

Ontem à noite o Sport Club Internacional confirmou sua vaga à final da Copa Sul Americana. Não é só isso. O Gigante da Beira Rio é o primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do desse campeonato.


Nilmaravilha: terceiro gol ainda no primeiro tempo e aos 25 da etapa complementar

É por isso que o dia de hoje tem um gostinho especial. Sair às ruas da capital federal sob os olhares (um tanto quanto invejosos, ousaria dizer) de um povo que recorre a times cariocas ou paulistas para ter um clube para torcer na elite do futebol brasileiro. Dá um baita orgulho em vestir o manto colorado fora da terra querida. Dá um orgulho mostrar que sou gaúcha. Ah! Eu sou gaúcha. Gaúcha e colorada.

Na próxima semana o Colorado jé enfrenta seu adversário final, o qual será definido na noite de hoje. Conheço muito pouco ambos competidores. Pra mim tanto faz. Sei que meu clube pode enfrentar qualquer um. Libertadores, Mundial, Recopa. A Triplíce Coroa comprova isso.

SPORT CLUB INTERNACIONAL. EU TE QUE QUERO. EU TE PRECISO.

3 comentários:

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Não sou torcedor colorado, mas vou torcer pro inter na final.

Tou rezando pra o Arrrrentinos Runiors ir pra a final! Quero ver a cara do Maradona perdendo pro D'Alessandro.

¡Hasta la vista!

Uriel Gonçalves disse...

aee \o/
arranjei um blog que me interesso de verdade :D

mulheres, drogas, rock n' roll e o internacional... nem acredito que to vendo isso


meus olhos chegaram a brilhar *-*
ahushuahusahushuashu


mas eu sou colorado, e tamo aih né? pra final, na final e em busca do titulo inédito para um time brasileiro... premiação será a libertadores depois ;]
e que venha os castelhanos pqe o boca ja foi :D

Anônimo disse...

Bem,pelo que vejo sua paixão pelo time é inquestionável.
Espero que dê tudo certo.
ABrçs