segunda-feira, 10 de novembro de 2008

YES WE CAN!

Tudo começou com a frase: "Eu pegava o Obama"
Taae, uma perspectiva que ninguém ousou verificar da eleição americana!
Quantas daquelas mulheres enloquecidas não queria ter Obama pra elas?? Olhaa se isso influi na cotação da bolsa, na guerra do Iraque ou no preço do Petróleo... eu não sei, só sei que tem casa que a cotação do mais novo presidente eleito dos EUA está em alta!

Ele não me chama muito atenção não, mas não nego que tem seu charme. Acho que assim como a dona da frase que iniciou esse post também investiria no Barack! Por mais que meu gosto leve pros garotos mais novos e não nos coroas experientes!

Não sei se vocês notaram, mas ele usava uma gravata vermelha no seu discurso de posse. Seria pra "conquistar" mais as eleitoras apaixonadas! Hmm não sei, ele conseguiu conquistar milhares de americanos que acordaram cedo pra votar e dar a ele a chance de entrar pra história!

Obama pra mim além de charme, me deixou mais inteligível a idéia de Denzel Washington como presidente em inúmeros filmes. Me questiono em qual novo esteriótipo a indústria cinematográfica de Hollywood vai investir agora. Anões? Albinos? Ruivos? Emos? Não vejo a hora de ver um novo filme com a presença de algum novo presidente!!

Também pensei uma coisa, Michelle Obama é uma mulher de sorte... tudo aquilo é dela! Não to falando da Casa Branca e nem de todas as roupas de grife q ela vai ganhar... falo do marido. Que além de tudo ainda dedica a vitória também a ela no discurso mais acompanhado do mundo nos últimos tempo.

Minha visão sobre a eleição americana foi essa (meio fútil e sem embasamento, eu diria. Mas a parte séria eu deixo pros blogs sérios comentar ;D). Confesso que fiquei feliz, e torço pra que ele consiga mudar aquilo que prometeu mudar por lá. Não quero ficar falando de política aqui, mas Obama foi um caso a parte!

9 comentários:

Vivica disse...

Barack Obama - 1961
Charlie Sheen - 1965
Daniel Carig - 1968
Kiefer Sutherland - 1966

Gabri, um dia tu ainda vai descobrir os prazeres da década de 60!

xD

Vivica disse...

Correção: *Daniel Craig

Capitão Nemo disse...

Minha mãe é uma dessas que acham o Obama lindo. Não que o pegaria, mas que ela acha ele bonito, ah, isso acha...
Acho que a única política que me atrai é uma deputada gaúcha que concorreu à prefeitura de Porto Alegre... Ah, eu votaria nela com certeza!

Anônimo disse...

Como assim eu pegava?

Cada vez mais eu passo a achar que eu entendo menos aquilo que eu nunca entendi?

E olha que eu não to falando da parte "séria" da coisa, nem muito menos da parte "eu pegava" da coisa.

Eu to falando da parte "como assim?" da coisa.

Obs: Se você não entendeu o que eu disse e ficou confusa saiba que é o mesmo que eu senti com o "eu pegava" kkkkk.

Abraço e parabéns pelo blog.

Sintia Lira disse...

O Obama realmente tem seu charme, não sei se pegaria ou deixaria de pegar. Mas sei que gostei do blog.

BEIJÃO!!

Othon Passos disse...

ahuahahuahu
Capitao Nemo... Nao é só sua mae hauhau aposto que ele curte Roberto Carlos tbm hehe
agora sobre o post
A fama deixa qualquer um bonito FATO
hauau
menos o tiririca
o blog ta maneiro
(Y)

Anônimo disse...

Ele tem idéias boas e deverá fazer um bom trabalho.

www.comideiaseideais.blogspot.com

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Denzel Washington é um excepcional ator. Will Smith também. Mas daí serem presidentes...

Algo me diz que o Obama corre sérios riscos de virar mártir...

Fazia tempo que não vinha aqui. Tava mais parado que água de poço! adaasudasudhua

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagina o obama com uma blogueira brasileira


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk