terça-feira, 11 de novembro de 2008

UM PASTEL?

Como a gente é frágil... me peguei pensando nisso hoje!

Se alguém nos olha e diz: "Mas tah gordinha heim coração" Qual a primeira reação? Começa a achar milhares de defeitos e 3.000 novos pontos de gordurinhas, corta doces, gorduras e bom humor, se nutre a base de folhas, água e triplica o stress e o mal humor. Resultado: em um mês tu acaba por perder 30 dias, como diria o saudoso Tim Maia!

Agora a situação é outra: teu ex com uma guria que a teu ver é uma baranga. Antes de tuas amigas te ajudarem a esculachar a coitada tu pensa: to nesse caco também? Será que eu estou nesse mesmo padrão? Sofre pensanso que é uma baranga e nunca soube disso.

E quem sabe, se vê um filme romântico. Sonha que vai ter aquele príncipe pra si, se arruma, vai pra balada, conhece um gato, troca telefone e nunca liga. Sofreeeeee porque ele não ligou e se questiona porque não foi pro motel com ele naquela noite!

Booom tudo isso é pra me perguntar o seguinte: Como pode um pastel (UM SIMPLES PASTEL) tirar o D'alessandro da semi final da sulamericana?

Basta tu olhar, esse hermano baixinho, forte, meio marrento, todo tatuado e pensar que um pastel tirou ele de campo. Além do sentimento de perda, porque ele é um dos fundamentais na minha escalação do Inter, fica o meu seguinte pensamento: somos mesmo frágeis, até mesmo os mais fortes são tão frágeis quanto nós... relez torcedores!

5 comentários:

Vivica disse...

Ainda se ele tivesse tomado UMA TEQUILA, aí eu perdoaria.

Acho que verei o jogo tomando UMA POLAR. Será que agüento ou termino como o D'Alessandro? rsrsrsrs

:D

Anônimo disse...

to numa luta pra emagrecer enems ei se quero ser magra

Karla Hack dos Santos disse...

Pior que é bem assim...
Esta coisa da aparência.. nos torna frágil e tolas...
Afinal, a beleza vai muito além de alguns quilinhos a mais ou a menos (tá certo que quem tá defendendo é uma gordinha... mas acredito nisto mesmo!)

;P

bjus

gui makoto disse...

ahhahah coitado de voces, colorados.

esse ano até deram uma força pro tricolor paulista :]

pra gente ser campeão em cima do gaymio !


mas força na peteca que tem o alex e guinanzu no meio, 2 craques de bola.

Lee disse...

Olá! É verdade, somos frágeis demais mesmo. Mesmo que digamos que não nos importamos com o que os outros pensam. Na verdade todo o ser humano se espelha em outro (s) e busca ser aprovado na sociedade em que vive, ou seja, se importa sim com o que os outros falam.
E quanto ao pastel... Pegou pelo estômago! kkkkk!

=D

---------------------------
http://garotacapitaliana.blogspot.com.br