Como a gente é frágil... me peguei pensando nisso hoje!
Se alguém nos olha e diz: "Mas tah gordinha heim coração" Qual a primeira reação? Começa a achar milhares de defeitos e 3.000 novos pontos de gordurinhas, corta doces, gorduras e bom humor, se nutre a base de folhas, água e triplica o stress e o mal humor. Resultado: em um mês tu acaba por perder 30 dias, como diria o saudoso Tim Maia!
Agora a situação é outra: teu ex com uma guria que a teu ver é uma baranga. Antes de tuas amigas te ajudarem a esculachar a coitada tu pensa: to nesse caco também? Será que eu estou nesse mesmo padrão? Sofre pensanso que é uma baranga e nunca soube disso.
E quem sabe, se vê um filme romântico. Sonha que vai ter aquele príncipe pra si, se arruma, vai pra balada, conhece um gato, troca telefone e nunca liga. Sofreeeeee porque ele não ligou e se questiona porque não foi pro motel com ele naquela noite!
Booom tudo isso é pra me perguntar o seguinte: Como pode um pastel (UM SIMPLES PASTEL) tirar o D'alessandro da semi final da sulamericana?
Basta tu olhar, esse hermano baixinho, forte, meio marrento, todo tatuado e pensar que um pastel tirou ele de campo. Além do sentimento de perda, porque ele é um dos fundamentais na minha escalação do Inter, fica o meu seguinte pensamento: somos mesmo frágeis, até mesmo os mais fortes são tão frágeis quanto nós... relez torcedores!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ainda se ele tivesse tomado UMA TEQUILA, aí eu perdoaria.
Acho que verei o jogo tomando UMA POLAR. Será que agüento ou termino como o D'Alessandro? rsrsrsrs
:D
to numa luta pra emagrecer enems ei se quero ser magra
Pior que é bem assim...
Esta coisa da aparência.. nos torna frágil e tolas...
Afinal, a beleza vai muito além de alguns quilinhos a mais ou a menos (tá certo que quem tá defendendo é uma gordinha... mas acredito nisto mesmo!)
;P
bjus
ahhahah coitado de voces, colorados.
esse ano até deram uma força pro tricolor paulista :]
pra gente ser campeão em cima do gaymio !
mas força na peteca que tem o alex e guinanzu no meio, 2 craques de bola.
Olá! É verdade, somos frágeis demais mesmo. Mesmo que digamos que não nos importamos com o que os outros pensam. Na verdade todo o ser humano se espelha em outro (s) e busca ser aprovado na sociedade em que vive, ou seja, se importa sim com o que os outros falam.
E quanto ao pastel... Pegou pelo estômago! kkkkk!
=D
---------------------------
http://garotacapitaliana.blogspot.com.br
Postar um comentário