segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DESPUDORADA ESSA MENINA, NÃO?

Vira e mexe alguém diz isso de mim, tudo porque não vejo porque ter medo de encarar um bate-papo aberto sobre sexo, drogas, rock'n'roll... whatever! Gosto de me acabar dançando e gosto de brincar de seduzir (guardadas as devidas proporções dessa brincadeira).

Não sou santa, não tenho a pretenção de parecer uma e muito menos quero que me vejam assim.
Tem uma frase, se não me engano da Courtney Love, que diz que garotinhas boas vão para o céu e as más vão para onde quiserem?! Exatamente o que eu quero pra mim, uma infinidade de possibilidades, poder ver o mundo de um lugar diferente a cada dia, e principalmente, a cada vez que eu me sentir perdida, eu possa ter um novo caminho a trilhar!

Não posso dizer que sou inteira malvada, sou romantica, tenho sentimentos e um coração enorme que me prega peças quase que diariamente! Esse lance de se apaixonar sempre pelo cara errado pra mim não é problema, é solução! Não posso exigir certeza de alguém, se eu mesma não sou certa! Exijo dos outros o que posso retribuir!

Gosto dos tipos mais improváveis, mas que saibam me fazer sentir única. Não sonho com príncipes nem cavalo branco pra me buscar! Sonho com um cara, que assim como eu, ame dividir alguns momentos, mas sem a cobrança de que tudo é pra sempre. Que sonhe meus sonhos, para que eu possa sonhar os dele. Que me faça chegar aos céus sob os lençóis e que eu consiga retribuir a altura! Sonho com um cara que brigue comigo quando eu estiver errada, que saiba cuidar de mim... mas que tenha defeitos... perfeição me irrita terminantemente!

Quero um que curta futebol e admire uma guria que assiste uma partida não só pra ver as pernas dos jogadores! Não precisa me jurar amor eterno, mas que me ame enquanto tiver amor. Não quero presentes, quero atitude! Não sonho com riqueza, sonho com felicidade! Quero um com fogo de garoto e atitudes de homem feito! Que me beije com vontade e me ensine a maneira pela qual gosta de ser tratado!

Resumindo... quero o cara o errado, afinal, não sou certa, e entre os errados está o meu certo!

4 comentários:

Beatriz Paz disse...

Ah, acho que é quase com isso que toda garota sonha. Garotas muito certinhas enjoam :)
Beijos!

Carla M. disse...

Ai, se achar um assim não faz propaganda guria! Tá todo mundo querendo alguém meio torto, meio certo, desse jeito aí...

E pudor?! coisa de quem não tem senso de humor!!!

beijocas!

Almilano disse...

Uau, mas que moça despudorada hehhehe

Belo texto parabéns. Pra azar de vocês eu tenho namorada, senão eu vos ajudaria hahahahahahahahah

http://arenavermelha.blogspot.com

Anônimo disse...

talvez vc jah o tenha encontrado,
mas talvez ele tenha chegado na hora errada
;D