quinta-feira, 13 de novembro de 2008

NÃO VOLTA!

"Amanhã, eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser
Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser
Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida, pode escrever
Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor
Não, não chega perto que eu enfraqueço perco a razão
É, tô inseguro, devendo a juros pro coração
Desaparece, me esquece, não volte atrás
Eu não aguento uma gota a mais
E só abusa do meu coração
Já é vantagem viver solidão
Por que me procura pra me enlouquecer
Se estou feliz volta a me aparecer
E ninguém merece o mal que me faz
Volte amanhã pra me ouvir te dizer nunca mais!"
[Sorriso Maroto - Amanhã)

Por um acaso teu coração já ficou em dúvida se o melhor guia é a razão ou o coração? Acredito que sim! E sei exatamente o que me diria: "Gosto de ti, mas não sei o que eu quero"

Tu me ensinou a viver intensamente cada pequeno sentimento. Se for pra sofrer, sofro de verdade; se for pra amar, amo por inteiro; se for pra aproveitar, eu me jogo! Acho que esse é meu erro, sou intensa demais... me entreguei demais aos teus sonhos, desejos e caprichos!

Meu atual dilema não diz respeito ao que TEU coração quer, é se MEU coração sabe o que ele quer. Se quer a calmaria, se quer a tempestade, se quer ficar, se quer fugir, se quer continuar, se quer acabar, se quer voltar atrás, se quer "nunca mais"... A única coisa que sabe é que me incomoda saber menos que os outros sobre o que pode vir acontecer!

Na verdade te quero beeem longe de mim, não aparece mais na minha frente! Porque a iminência da tua aproximação, me faz perder o chão! Não me olha, eu tremo inteira; não me abraça, que me faz flutuar e, pelo amor de Deus, não me beija que dae sim meu coração se entrega de vez! E tudo o que eu quero e consegui me ver sem ser contigo! (será que é isso mesmo que eu quero?)

Sei que eu já disse pra todos que estou bem, que tua ausência era exatamente o que eu procurava. Se acreditaste, foste muito bobinho. Afinal ninguém mais que tu mesmo sabe que contigo minhas regras são outras. Seja lá como for, não me deixa sem saber pra onde correr, nem a quem recorrer, quando o que eu mais quero é sentir aquele abraço confortador...

Volta amanhã mesmo... pra me ouvir dizer nunca mais... ou melhor não volta, porque vou dizer exatamente o contrário!

(Da série: Cartas que nunca enviei)

Nenhum comentário: