quarta-feira, 1 de julho de 2009

AMIGAS


Não possuo muitas amigas, nunca escondi minha preferência pela amizade masculina. Eles me denotam mais sinceridade e cumplicidade do que as mulheres. Me sinto protegida pelos meus amigos, além de ser mimada por eles. Mas voltando às amigas, não tenho muitas, mas as poucas que tenho me são preciosas!
Com cada uma delas aprendo algo, algo que sei que levarei pro resto da vida. Cada uma delas tem um jeito inteiramente diferente: uma é segura de si outra tem medo de tudo que acontece ao seu redor; uma precisa gritar ao mundo o que sente e pensa, já outra é contida; uma mete medo apenas com um olhar, outra tem um olhar doce e meigo. Umas são Coloradas, outras gremistas, outras ainda nem gostam dessa coisa toda de futebol! São exatamente essas contradições que me encantam, essas diferenças que fazem a nossa amizade ser única e inexplicável!
Gosto de minhas amigas assim, meio anjos, meio demônios. Sim, anjos na sua doçura e sua cumplicidade e demônios na sua vontade louca de aproveitar sua vida! Acho perfeição um saco, por isso digo que minhas amigas são imperfeitas e essas imperfeições acabam por nos completar!
Como li em algum lugar: Tenho poucas amigas, mas as poucas que eu tenho são aquelas que todos sonham em ter!

3 comentários:

Anônimo disse...

cada vez que eu venho ler algo que tu escreve, já venho preparada porque sei que é de chorar. mas dessa vez, não chorei; mas cada palavra eu eu ia lendo, ia lembrando dos nossos momentos juntas e sorrindo! Com certeza, amizade é a coisa mais preciosa que a gente ainda possui, agradeço sempre por ter tido o prazer de te conhecer!
Brigada por ser minha amiga gaaaaabi :P ahahahahahahha!

"ela ama gritar, e isso é viver"

beeeijo gataa lindaa

KaH Marques disse...

Realmente... esse não eh de chorar, mas eh liindo demais!
''...cada palavra que eu ia lendo, ia lembrando dos nossos momentos juntas... [2]''
''Gosto de minhas amigas assim, meio anjos, meio demônios. Sim, anjos na sua doçura e sua cumplicidade e demônios na sua vontade louca de aproveitar sua vida!''

Te amo e nah tem jeiitoO Gabi, nem qdo eu te irrito e vc briga cmg!

Carol Petry Matzenbacher disse...

aaai, que lindo, Gabi! Adorei o texto, dá pra sentir muita simplicidade e sinceridade nele.

Meus pêsames pelo resultado colorado. Até eu que não tenho time estava torcendo.
beijoca,

Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com