quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um ano depois...

Quem acompanha o blog desde seus primórdios, sabe que no passado (há exatamente um ano) me mudei temporiamente para Campinas à trabalho. Confesso que foi o melhor trimestre da minha vida. O povo paulista é um exemplo: ótimo anfitrião e que trabalha! Nada melhor do que conviver com quem não faz corpo e mole e que de quebra é uma execelente companhia pra aquele choppinho no final do dia (final do dia mesmo, mais de 9 da noite, trabalhava na média de 12 horas por dias, de segunda a segunda).

O mais surpreendente é que lá, ao invés de conhecer bugrinos e pontepretanos, fiz amizade com ninguém menos que CORINTHIANOS. Quem diria, eu, Vivi, andando com um membro da Fiel.
Mas como poderia não ser amiga de alguém que diz: "Lá no Sul sou Inter, viu? Tenho uma bomba de chimarrão de vocês".

Durante toda a Copa do Brasil, eu ouvia: "Vivi, queremos ir pra final com vocês"! Quer maior elogio do que, logo no início do campeonato em que nada estava definido, um torcedor dizer que quer disputar a finaleira contigo devido ao prestígio do teu clube amado? Quer maior elogio do que um torcedor dizer que as duas partidas serão 'chumbo bravo' devido à grandeza das duas equipes?

Para confirmar toda essa 'rasgação de seda', convoco torcedores de todas as querências a lerem uma postagem do Foi o que eu disse sobre o jogo de decisão da Copa do Brasil 2009 e uma homenagem pelo meu 'coloradismo'.

Clique aqui para ler o texto!

Saudações Coloradas

4 comentários:

Marcos Rogério Ritz Gouveia disse...

Legal isso, sou do interior do Paraná, mas moro em Curitiba faz uns 10 anos, aqui no PR o povo que (como eu) é do interior, torce tudo para time de fora. Tanto que eu era corinthiano, mas vim pra capital e comecei a ir nos jogos do Coritiba, como o teu time enfrentou os 2, voce deve ter visto a festa da torcida alvi verde.A diferença é q o corinthians tem a maquina do dinheiro a seu favor. Saudações Alvi Verdes.

Victor Zanini disse...

Bah, ser amigo de curintiano é foda.. hehehe. Odeio o corinthians muito e não dou mérito por nenhum campeonato que eles ganharam nem a 2º divisão. rs

Até.

SANTUÁRIO DO SEXO ILEGAL disse...

Passei aqui para agradecer a visita.
Também gostei do seu blog.
Um grande abraço!

Filhas da PUC disse...

Amizade entre colorados e corinthianos é meio suspeita, hein Vivi?! hahahah
Vou dar uma olhada no texto agora mesmo. Beijoca, adorei o post!

Filhas da PUC