quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nem por você, nem por ninguém

Você já sabe e me conhece muito bem. Você que ainda vai fazer. Você que já tem. Ou você que já passou por essa fase. Nós. Você. Eu sou capaz de ir. Eu sei que vou muito mais além. Bobagem quem pensa que essa seja a hora das definições. É muito, muito mais do que você imagina...

Eu não desisto.
Essa é, sim, a hora dos tropeços. A fase em que jogamos os dados no tabuleiro e, por vezes, somos obrigados a voltar ao começo. Definitivamente, essa hora não é Assim tão fácil, meu amor! Jamais desisto das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz. Lá fora, há uma vida intensa de oportunidades. Oportunidades boas. Oportunidades não tão boas. Aprenda que na vida tudo tem seu preço. Na vida, tudo tem seu valor. Mas pode ter certeza de que o que eu quero dessa vida é ser feliz. Disso eu não abro mão!

Nem por você, nem por ninguém.
Cansei de me deixar em segundo plano. Nem por você, nem por pais, nem por amigos. Eles entendem. Também terão, têm ou tiveram esse momento. Esse momento em que largamos tudo e buscamos nossos sonhos, enfrentando todo e qualquer obstáculo. Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos. Isso porque eu Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...


Tem gente ainda me esperando prá contar
, prá me dar conselhos. Loucos para contar as novidades que eu já canso de saber. Claro que eu sei também que tem gente me enganando. Ah! Ah! Mas que bobagem. É hora de andar com as próprias pernas. Já é hora pra crescer. E disso...ah! Disso eu não abro mão...



5 comentários:

Rha Belloti disse...

Nossa...que saudade disso tudo aqui! Muito tempo que não cuido do Essência e nem venho visitar os blogs dos amigos xD

Essa música é maravilhosa! Coisas que mãe coloca na nossa cabeça ou não, ela é linda. Apesar de ainda não ter chegado aos meus 20 e poucos anos conheço bem essa fase...já que sempre me preocupei em agradar a todos e não decepcionar a ninguém. Agora, aprendi uma lição: o importante é fazer aquilo que eu gosto, de acordo com os meus valores e minhas vontades, o resto é resto!

Fábio Flora disse...

Já é hora de crescer mesmo, mas sem perder aquele frescor da infância, aquela curiosidade do mundo, de descobrir coisas novas. Abraços e sucesso com o blog!

Macaco Pipi disse...

gosto dessa musica!

época boa!

Euzer Lopes disse...

Fábio Junior...
Foi ele quem criou isso...
E essa música é um "tabefe bem dado" na cara de pessoas fúteis e egoístas.

Vivica disse...

Coloquei a versão Raimundo porque é mais agitada, mas escrevi o post ouvindo o meu 'amigo' Fábio!