domingo, 5 de julho de 2009

CAROLINA

Um furacão. Por onde passa, ninguém fica sem saber que por ali passou. Essa foi a primeira impressão que tive de Carolina. Ela faz de sua chegada um verdadeiro acontecimento, quase uma estréia para um grande público.

Quando passar por Carolina, não deixe de perceber seu jeito de mulher sedutora, que ela ainda não sabe direito que possui. Sim, Carolina seduz sem nem perceber, o que a deixa mais encantadora ainda!

Caminha ligeiro como se tivesse pressa de chegar a algum destino, sendo que nem ela sabe direito onde quer chegar! O caminho de Carolina é cheio de flores coloridas, seu mundo não é rosa, é laranja e seus sonhos são os mais cheios de coisas improváveis!

Sonhos, essa é uma palavra que Carolina não consegue viver sem, é parte fundamental. Seus sonhos são seus guias. Ela também é uma apaixonada, apaixonada pela vida! Apaixonada por tudo que coloca um sorriso em seu rosto!

Aliás sorrir é uma das coisas que ela melhor faz, e é daquele tipo de sorriso que vai contagiando. Inenarrável, Carolina é inenarrável! Ela te faz acreditar que tudo pode acontecer e que se for possível ela te ajuda, porque além da felicidade dela, ela se preocupa com a felicidade de todos que a cercam!

Ainda acho que Seu Jorge, quando escreveu “...Carolina é uma menina bem difícil de esquecer...” ele olhava pra minha doce e querida amiga Carol!
DA SÉRIE: MULHERES DA MINHA VIDA

3 comentários:

Anônimo disse...

já te disse que vou lançar todos os teus livros, e um dia a samu vai ter que vir de verdade me resgatar de tanto que tu faz eu chorar *-*

nunca li palavras tão lindas sobre mim na minha vida (que convencida, tantas carolinas no mundo IUSADAHSUDADA) @_@ tu é demais gabiinha! brigada por TUDO, mesmo.

beeeijo gata liinda (L)

Rha Belloti disse...

Nossa!!! Que texto maravilhosoo!! Tive a impressão de estar lendo sobre uma colega de sala, não é Carolina,mas o jeito, os hábitos são como os da Carol da sua vida!

Beijo, cada dia amo mais isso aqui!

Anônimo disse...

Gabii!!!
Lindo resumiu nossa amiga CAROLINA!!

Beijos!!