terça-feira, 28 de julho de 2009

UM CONTO DE FADAS MODERNO


Era vez uma menina que queria ser princesa, era uma vez... Essa menina sou eu, hoje quero ser heroína, vilã, surfista, modelo, escritora, advogada, filha, irmã, cozinheira, amiga, tudo isso ao mesmo tempo!

Já era essa história de beijar sapo. Sapo só serve pra coachar chamando chuva. Quero beijos longos, verdadeiros, intensos e de gente de verdade, de carne e osso!

Quero cavalo branco, verde, amarelo, laranja, rosa, roxo... quero de todas as cores. Uma pra cada roupa e humor meu!

Bruxa?? Não tenho mais medo. Ela pode querer ser até boazinha ou a mais malvada de todas, mas aprendi a me defender e não temer maldades! Seja como for, quem tem o espelho mágico sou eu: tudo que me desejam reflito em dobro.

O príncipe pode ser boleiro, skatista, pagodeiro, dançarino, só não pode ser daqueles príncipes chatos dos contos antigos.

Tá tudo muito estranho? Que esteja, afinal quem faz essa história não são as fadas, sou eu, a tal princesa, que fogiu do alto da torre pra deixar de ser intocável e hoje ando por aí, desbravando novos reinos e conquistando alguns desavisados.

Meu reino? É onde meu coração estiver é o meu lugar! Meu reino é meu coração e onde ele me levar é o meu porto mais seguro!

Meu conto de fadas diário não é tão épico ou tão lírico quanto os originais, mas garanto que é muuuito mais divertido!

4 comentários:

Recomendação de Notebook disse...

Parabéns pelo Blog, muito sucesso!
sempre acessa la o meu. thinformacoes.blogspot.com

Larissa disse...

Ah, obrigada pelo comentário,
certeza muitas oportunidades viram.
vc escreve muito bem, adorei seu blog! :D

bjoos

Vivica disse...

Copiou o tema do meu TCC! rsrsrsrs

Carla M. disse...

Nossa, super me identifiquei...

Nossas tias liam "Complexo de Cinderela" pra se libertar, as avós "O segundo sexo".

A gente cresceu entendendo isso de outra forma, no cotidiano.

Acho que é assim mesmo. Aliás, fechou muito com o post anterior!

Gurias, vocês fazem um blog cada dia mais gostoso de ler!!!

beijocas!