sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais uma carta...

Ando desligada, com medo da incerteza do futuro e das minhas escolhas terem realmente sido as melhores pra mim. Sim tenho medo, medo de me perder naquilo que hoje me parece o mais correto!

O mais correto pra mim ontem era fazer o impossível pra te ter comigo, se preciso fosse me anulava. Hoje vejo que esse foi meu erro, me doei demais, você me tinha por inteiro e sabia muito bem disso. Não minto que hoje você ainda não me tenha, apenas hoje não me entrego tão facilmente aos teus encantos. Aliás encantada, esse era o melhor adjetivo para quando eu estava do teu lado. Tu me dominava, me convencia que do teu lado era o teu lugar.

Hoje vejo que tu te perdeu nesse jogo de me conquistar. Foi achando que o caminho era fácil, que eu era um fantoche nas tuas mãos. Mas o "fantoche" se deu conta. Agora vejo o quão boba fui, mas não guardo rancor, ao contrário, te agradeço, cresci muito do teu lado. Vi que existe uma mulher dentro de mim e que meus sentimentos não são dignos de tuas brincadeiras!

Obrigada mesmo. Se hoje deixei de ser a menina boba que se entrega ao primeiro que dá atenção é porque um dia tu entrou na minha vida. Hoje te desejo todaa felicidade longe mim, porque apesar dos nossos sentimentos um pelo outro... HOJE esse é o melhor caminho para nós dois!

DA SÉRIE: CARTAS QUE NUNCA ENVIEI

2 comentários:

Caróóól disse...

um dia tu vai ter que enviar todas as cartas dessa série porque eu quero muuuuuuito ver a reação das pessoas :P hahahahahaha.

sem medo do futuro, "eu sei que as coisas boas vao chegar se eu esperar"

KaH Marques disse...

"Não minto que hoje você ainda não me tenha, apenas hoje não me entrego tão facilmente aos teus encantos." Simplesmente... maravilhosoO! E concordo com a CaróóóL, gostari de ver um dia a reação "das pessoas" ao ler estas cartas não enviadas! hehehehehe;)