quarta-feira, 17 de junho de 2009

Copa do Brasil: ajudinha extra ?


Luiz Felipe Scolari (foto à direita), o Felipão, recebeu placa em homenagem aos serviços prestados ao Palmeiras, em sua passagem como técnico pelo clube.

"- Tenho que dizer que o Palmeiras marcou a minha vida. Tem um antes e um depois na minha carreira. O Palmeiras mudou um filho meu de lado. Eu pensei que tivesse dois filhos gremistas. Mas um virou palmeirense. Só tenho a agradecer por tudo que recebi no Palmeiras."

Crédito: Marcelo Prado/GLOBOESPORTE.COM

Ok. Agora é a hora que vocês leitores questionam: O QUE ISTO TEM A VER COM UM BLOG PELO QUAL AS BLOGUEIRAS SÃO COLORADAS? Ora, é muito simples. A blogueira que vos fala é conterrânea do cara que nos trouxe a Copa do Mundo de 2002.

Continua sem entender nada? Calma, vou chegar lá. Tudo isto na verdade é uma desculpa pra falar sobre a partida de hoje do Inter contra o Corinthians pela Copa do Brasil. E eu, como simpatizante declarada do Palmeiras, não poderia deixar de pedir uma ajudinha do Big Phil para torcer contra o 'Timão' ou a favor do Colorado. Deixamos a critério dele...


SERVIÇO DE JOGO:

Corinthians X Internacional
Copa do Brasil
17/06/2009 - 21h50min
Pacaembu
São Paulo
Arbitragem: Héber Roberto Lopes (PR), auxiliado por Roberto Braatz (PR) e Alessandro Mattos (BA).

RBS TV, BAND, SPORTV E ESPN anunciam a transmissão ao vivo.



Fonte: Globo.com/Internacional.com.br

________

O Blogger sempre faz umas cagadas com o post, nem vou tentar arrumar...rs

2 comentários:

Anônimo disse...

e aeee vivica, tmbm sou simpatizante do verdão, um apoiozinho do "BIG PHIL" ,como vc mesma diz, cairia muito bem hehehehehe

e como sou "saci" assim como vc, e disso vc sabe muito bm néh amiga,gritarei bm alto com todo o ar dos meus pulmões pelo nosso timão querido..........
e dale colorado .....hehehehe

Carol Petry Matzenbacher disse...

Big Phil "ahazando" com o timão! Eu, com conhecimentos futebolísticos neutros, acho meio rude da parte dele esse tipo de comentário. Mas esse é um comentário que eu não posso fazer em área vermelha, certo? hahaha
beijocas, girls! Excelente post!

Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com