segunda-feira, 15 de junho de 2009

TODO FIM É UM RECOMEÇO


Andei pensando sobre minhas escolhas nos últimos tempos e pude perceber que eu insistia em viver de um passado que não mais existia. Sabe quando tu te cansas de falsas promessas e de tolas declarações de um amor que todo mundo já sabe que acabou? Pois então, me cansei, tomei uma decisão dolorida esse final de semana finalmente consegui dizer um sonoro "NÃO" pra esse meu passado que teima em não me abandonar.

Como me sinto agora? Mais leve e com a certeza que eu tomei a decisão certa. Chegou a hora de eu começar a gostar mais de mim mesma do que dos outros, ainda mais quando esses outros não merecem nem sequer minha atenção, quanto mais o meu amor!

Sinto um certo medo do futuro, mas sei que dei o 1º passo para que tudo mude. Terminei um capítulo da minha vida. Pode ser que agora me apareça inspiração para escrever um novo, até, quem sabe, com muito mais emoção que o anterior.

Tem uma musica de uma dupla de sertaneja, chamada "Chora, me liga". Ela diz muito do que penso a respeito do fechamento de mais esse ciclo na minha vida. Eu sei que ela é brega, mas enfim, quem foi que disse que a nossa vida não é uma breguisse só!

3 comentários:

Filhas da PUC disse...

Guria, já vivi isso e é meio que uma roda, a gente vai girando, girando, girando, sempre voltando pro início, mas graças a deus existe a hora de encerrar. deixa eu te indicar uma coisa! lê o poema "enerrando ciclos", do fernando pessoa. eu acho ideal pra essa fase... um beijão! é a Vanessa do Filhas da Puc, obrigada por sempre comentar lá!

Filhas da PUC disse...

tá aqui ó: http://www.pensador.info/frase/MjU1MTA/
caso tu queira dar uma olhadinha..
beiiiijos

Caróóól disse...

beibe, pode ficar certa de que esse passo foi muito bem tomado, e daqui pra frente só virao coisas maaaaaaras na tua vida :D a começarmos pelo dia 24, quem sabe? aspodkoaspdioasjoidjiasjoidioasd ;x

e á, "No relógio já são altas horas, só tem uma solução: é te ligar..."

SAIUHDIUASHIDHIUASHDIHIUASHIUDIUASDAS
TU É DEMAIS!