sexta-feira, 12 de junho de 2009

You're the first, you're the last, my everything

O Barry White entrou no clima do Dia dos Namorados e se declara para as Damas de Vermelho. Ele é boa gente, mas como é...não faz o meu tipo. Tive que dar a real pro cara:

The first, the last, my everything
Ai, Barry, jura que eu sou tudo pra ti?

And the answer to all my dreams
Pára com esse papinho...sério mesmo!

You're my sun, my moon, my guiding star
Não adianta. Não quero ser ter teu sol, nem a lua, nem estrela-guia. Aliás, isso me lembrou aquela novela da Sandy...aff!

My kind of wonderful, that's what you are
Eu sei que sou maravilhosa, mas sabe Barry, não rola, entende?

I know there's only, only one like you
Não, eu não sou a única Dama de Vermelho. A Gabri tbm é...

There's no way they could have made two
Tá...realmente. Eu não tenho uma irmã gêmea. Não que eu saiba!

You're all I'm living for
Tá, tá. Já entendi. Mas sabe, tô curtindo outro. Entende?

Your love I'll keep for evermore
tchê, tu não tá ajudando assim...

You're the first, your the last, my everything
Barry, tu já falou isso!

And with you I've found so many things
Encontrou é? O quê?

A love so new only you could bring
hum...

Can't you see it's you
Eu vejo, mas não quero!

You make me feel this way
Sério, desencana enquanto é tempo!

You're like a fresh morning dew on a brand new day
Ai, ai, ai...Barry, assim fico constrangida

I see so many ways that I
Can love you till the day I die
Isso é demais pra minha cabeça

You're my reality, yet I'm lost in a-a-a a dream
Tá bem perdido, ainda bem que tu sabe!

You're the first, the last, my everything
Não recomeeeeçaaa!!!

I know there's only, only one like you
There's no way they could have made two
Vou te deixar falando sozinho...

Girl you're my reality
But I'm lost in a-a-a a dream
You're the first, you're the last, my everything
Sério, te larguei de mão, magrão...digo...ah, vcs entenderam...



18 comentários:

Adm disse...

cara que mara :p
muito engraçado
tadinho do barry white :*

Jéssica Modinne disse...

Ele tbm naum faz o meu tipo, prefiro um cara com mais vida... (ok, foi sem graça XD)

=)
www.hoppipollablog.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Nossa...
Depois disso, achei meu último post (que a convido para ler e comentar) muito fraquinho.
Você realmente deu uma aula de chega-pra-lá...

Cecília disse...

Meio meloso, não?
Também não faz meu tipo :)
Caso goste: escrevo sobre crepúsculo:
http://blog.crepusculofilme.net
A proposito: gostei no nome do blog, ficou show e bem impactante.

Anônimo disse...

kkk,adorei o clima seco e objetivo,rsrs
E a música é linda.
Um abraço

Luis Sapir disse...

nao é qualquer um que ganha uma cantada de Barry White!

Ele veio do céu para te cantar

Roni SkyDiver disse...

Eu tb entrei nessa onda de Dia dos Namorados e fiz uma postagem especial sobre o assunto no meu blog mas sem fugir do assunto do blog. Parabéns pelo blog das damas, nossos times se encontram quarta, que venca o melhor

Felix disse...

Huahauhauahuahau
Música muito bem escolhida...

...por ele, para "te cantar"/"cantar pra você"!

Mas aproveitando a oportunidade, vc ta solteira?

At+!

Nely L. disse...

Nossa, eu amo essa música! tenho no meu mp3, ouço direto. rs
mas acho q vc pegou pesado com o barry. rs... era só o barry :)
Gostei do blog, hein moças de vermelho!
xD

chrisdark disse...

vou prestar mais atenção mas é que meu internetes me domina então entro numa linguagem mais informal, mas mesmo assim muito obrigado pela dica!
aproveitando coitadinho do barry.

Marton Olympio disse...

Enquanto o Nilmar fede e gol, Barry fede a amor :)

Melhor que ele só o James!!!

http://martonolympio.blogspot.com/

Anônimo disse...

dia dos namorados....

Inez disse...

Adorei, muito bem bolado.

chrisdark disse...

oi denovo.
em plena semana dos dias dos namorados você faz isso com ele?

visite:
http://infortunio-dark.blogspot.com/

Eu amo a E.Y. disse...

Oi Vivica, tava sem tempo para nada, mas o seu blog é prioridade total!!!!

Apesr de não ter podido comentar na época, adorei o inter ter eliminado a escória da humanidade (flamengo) na copa do Brasil. Tô na torcida contra o corinthians!!!!

Beijos!!!

Aos poucos vou voltando!! tô reajustando meus horários!!!

D´Meryts disse...

hahahaha zuado

Marton Olympio disse...

Já estive por aqui e continuo a dizer: Barry é Best!

Débora Borsatti disse...

hahahuhha...muito engraçado!