quarta-feira, 17 de junho de 2009

DIVAGAÇÕES DE UMA COLORADA TENSA!


Cá estou eu, poucas horas antes de mais uma decisão do meu querido Inter, mais nervosa do que de comum. Ao mesmo tempo eu penso que tudo está escrito e quem faz por merecer recebe a recompensa. Sem desmerecer o nosso adversário alvinegro, o Inter faz por merecer já faz tempo, mais exatamente desde 2005, mas não venho aqui entrar no mérito desta questão.


Venho falar dessa comoção que toma conta da gente quando o assunto é futebol. O coração acelera, o tempo demora a passar, o sono fica prejudicado... tudo isso porque aquele bando de homens entrará em campo vestindo as cores que tanto honramos. Xingamos os jogadores, técnico, juiz, bandeirinhas até o narrador da TV; Oramos, fazemos promessas, entramos em transe, tudo porque é o GLORIOSO que está entrando em campo. A sensação mais exata é como se víssimos os melhores guerreiros do nosso reino partindo pra uma batalha em defesa das nossas divisas!


Batalha... aí está uma palavra que definie bem o jogo de logo mais. Sim, é uma batalha, porque quando se trata dos rivais dessa noite é guerra mesmo! Sim desde a máfia do apito de 2005, o rebaixamento "deles" em 2007 por suposta culpa nossa... tudo isso está entalado na garganta das duas torcidas. Seja como for, que vença o melhor e principalmente, que vença o time que REALMENTE merecer, sem joguetes, arbitragem caseira, etc.


Seja como for peço que os Deuses do Futebol se postem do nosso lado, que guiem o Inter rumo a mais um triunfo nesse ano tão importante da nossa história. Iluminem as mentes dos nossos jogadores, do Tite, que nos seja dada tranquilidade, mas sem esquecer da raça e determinação habituais do time dos pampas gaúchos. Também peço que façam uma parede na nossa goleira, que não passe nada pelo Lauro. Nossa zaga seja realmente uma defesa. Que o Índio continue implacável, que o Magrão saiba usar sua malandragem, que a raça do Guina seja ainda maior, que o iluminado Andrezinho brilhe ainda mais, que o menino Taison nos traga ainda mais orgulho... enfim, que o Inter entre nessa decisão ainda mais unido, mais confiante e principalmente, focado nesse título, que falta muito pouco pra ser nosso!


P.S.: Post nº 100 do Damas de Vermelho, jogo nº 100 do nosso capitão El Cholo Guinazu com a camisa alvirubra dos pampas, 100 anos de Inter... Coincidência? Acho que não. O dia tem tudo para ser NOSSO mesmo!

6 comentários:

Caróóól disse...

é, podemos confirmar de que a nossa situação de hoje em frente aquela tv e ao lado daquele monte de homens era TEEEENSA hahahahahahahha. se auto-mutilar, quebrar a sombrinha, mandar os outros calar a boca, essas coisas que só a gente sabe como é, nada mais digno! mas i, pode esperar, que eu já te disse que vou te fazer uma homenagem no beira, isso sim vão chamar de digno! POSAKDPOKASOPKOPDPOASDOPAS.
e não esqueçe, a nossa camisa é VERMEEEELHA!
beijoo gata

Adriiiiiiii disse...

chingar o irmão gremista q esta atazanando no jogo do seu maior rival,merece uns palavrões d última hora, mesmo q seja no desespero, q seja da boca p fora............jogar o controle remoto contra a parede e chingar todas as gerações passadas e futuras do juiz tmbm faz parte........hehehehehe
bjão meninas
fé e pensamento positivo pq a final é no gloriozo estadio do beira rio na nossa casaaaaaaaa......vamo, vamo interrrrrrr

Anônimo disse...

Ola, te achei no jogo do orkut de comente o blog a cima. Tipo, como moro no estado de SP, meu time é outro, mas boa sorte ai para seu time hehe.

Carol Petry Matzenbacher disse...

Tá lindííííssimo o texto! Capaz de fazer uma guria sem time se emocionar. Adorei a parte dos "deuses do futebol", hahaha.
beijoca, gurias!

Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com

Marcelo Amorim disse...

Putz, não deu... E olha que eu torci contra o curíntia tudo que não tinha torcido pelo parmêra, que jogou uma titica antes lá no Uruguai e foi pro saco, pra variar. Mas tem a volta, né? Ainda vai dar, boto uma fé que vai.

Euzer Lopes disse...

Vou ser bem sincero...
Apesar dos 2x0 para o Corinthians, eu, paulista, estou mais vermelho do que nunca.
Vai dar Inter.