domingo, 28 de junho de 2009

QUANDO É AMOR...

Então... cá estou eu, sem saber direito o que te dizer, não quero parecer dramática nem passional demais, mas tem algo entre nós dois que me prendeu, me deixou sem saber se devo abrir o meu coração pra ti. Sei que se antes não deu certo, foi porque eu, de forma imatura, escolhi o caminho errado.

Nesse período, em que eu percorria essa estrada incerta, me vi querendo passar longe de ti. Mal te cumprimentava, talvez por medo de ver o tamanho do erro que cometi. Porém um dia, a gente se dá conta que deixamos passar as melhores oportunidades, as melhores pessoas, os melhores amores. Me culpo por, de certa forma, ter jogado com teus sentimentos. Te peço desculpa. No fundo eu sempre soube o quão maravilhoso tu és!

Me vi impressionada ao ver que tu ainda lembrava de mim, mais ainda ao saber que tudo que tu sentias por mim naquela época. Não vou mentir que tremi na base, que me senti uma idiota por não ter nem noção do que te dizer, mas ainda bem que por algum momento tu resolveu me calar com um beijo. Um beijo. Tudo que eu precisei pra entender que meu coração queria sossego, aliás, que meu coração queria o TEU sossego!

Hoje vejo nossos caminhos cruzando-se novamente e me vejo querendo consertar um erro do passado. Não quero fazer isso por algum sentimento de pena ou por peso na consciência, faço porque hoje, mais madura, enxergo que do teu lado pode ser o meu porto mais seguro!
[Da série: CARTAS QUE NUNCA ENVIEI]

3 comentários:

Caróóól disse...

posso te dizer que to acompanhando de pertinho a escrita dessa carta que tu nunca enviou e acredito no fato de que tudo vai dár certo! consigo ver teu sentimento em cada palavra escrita, e já te disse que vou ser madrinha desse casamento, que vai ser no beira :P PSOAKDPOKSAOPDOPA! beeeeeijo gaata

Carla M. disse...

Gabi, espero que o recado chegue ao destinatário...

Vivica, não abandonei o orkut, só troquei a dscrição, faço isso de tempos em tempos!

Ah, pensei nas duas hoje quando tava no Beira Rio...

beijoca!

Rha Belloti disse...

Cara, seguindo a partir de agora!! Que post maravilhosoo!!! Lindo o jeito de escrever e por mais nova que eu pareça, 16 anos, a verdade é que já fui infantil o bastante pra deixar passar uma chance de ser feliz, não sei se feliz para sempre, mas feliz...e agora, mais madura, estou tendo essa chance de volta!

Amei o blog! Beijo.