quinta-feira, 11 de junho de 2009

"O Nilmar está fedendo a gol"


Foram com estas palavras que, Taison, atacante do Inter, definiu o desempenho do colega Nilmar (foto) na partida de ontem (10/06) pela Seleção Brasileira.

— Fiquei muito feliz pelo gol do Nilmar. Ele é um cara que a gente tem que se espelhar, depois de tudo o que passou. O Nilmar é "largo" (sortudo). A bola sobra para ele na cara do gol. Ele tá fedendo a gol...

Passados os dois jogos das eliminatórias, a seleção brasileira parte para a disputa da Copa das Confederações. Isso significa que Nilmar seguirá fora em jogos importantes, como o primeiro duelo das decisões da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e da Recopa Sul-Americana, diante da LDU, do Equador.

Antes, o Inter tem Campeonato Brasileiro. No domingo, enfrenta o Vitória no Beira-Rio. Taison disse que deve ficar no banco, como alternativa ao time quase reserva que o técnico Tite escalará.

Nilmar fará uma falta danada nas finais da Copa do Brasil e já percebemos sua ausência no empate do Colorado contra a equipe do Cruzeiro. Ao contrário do co-irmão, o nosso convocado pela seleção tá batendo um bolão e não é segundo reserva na sua posição. Desculpa, não poderia perder a oportunidade de alfinetar.

Adaptação: Clicrbs e Globo.com

4 comentários:

VIVIANE SOUZA disse...

Não dá pra elogiar de uma maneira mais simpática como: O Nilmar está cheirando a gol!??????
Bj xará!

Felix disse...

Não sabia que gol fedia.

Mas é sério de que o cara que não é bom, o cara é sortudo!

Inez disse...

Também acho que Nilmar não é tão bom assim, ele é sortudo mesmo.

Anônimo disse...

Fedendo a gol?? Eu nunca tinha ouvido um elogio desses ^^ hehehe