terça-feira, 9 de junho de 2009

Nem tudo está perdido

Essa semana é aquela que para todos os lados que você, tá lá, estampado, bem grande: DIA DOS NAMORADOS. Como eu acredito que a melhor forma de encarar essa data quando se está solteira (o) é com bom humor.

Muito melhor estar sozinha do que ter um mala do lado, um relacionamento de fachada (o que infelizmente não é difícil de encontrar, pois muita gente fica junto só pra não dizer que não tem ninguém).

Se estiver sozinha (o) na sexta-feira, aproveite pra ir a um boteco, um pub, um restaurante e PAQUERE. Paquere muito! Abaixo segue um teste pra ver como você está na paquera. Ele é voltado pra mulherada, mas os leitores do Damas de Vermelho podem adaptar pra sua realidade.

http://www.clicrbs.com.br/especial/br/vidafeminina/conteudo,0,3452,Teste-Paquera.html

O meu resultado?

Resultado: (de 14 a 27 pontos)
Paquerar deve ser uma coisa espontânea. Pare de planejar e viva o momento. Talvez você precise provocar algumas ondas no oceano do amor.

6 comentários:

Pobre Esponja disse...

Essas datas comerciais só servem para os outros ganharem dinheiro. Quem precisa lembrar que está namorando? O amor é muito maior que essas datinhas oportunistas.

bj
Pobre Esponja

Anônimo disse...

Se eu for num restaurante no dia dos namorados, certemente só verei casais... estou mais adepta ao programa ficar em casa, vendo uma comédia e esquecer do mundo lá fora.. rs

Yaser Yusuf disse...

Obrigado pelo Post e pela visita!
beijos!

Massai disse...

nossa!
agora fiquei surpreso:
quando comecei a ler ahcei que era mais uma menina babando no valentine day's hahah
mas me equivoquei^^
curti seu modo de escrever, voce eh objetiva e isso eh legal!
vo seguir seu blog...
passa lah no meu dpois!
bjo

Gabri Rodrigues disse...

Deuuuu a mesma coisa pra mim no teste!
ahuahuahauhauhauahuahua
É amiga dia dos namos é umadata criada pelo comércio pra ganhar grana entre o dia das mães e o dia dos pais! Que triste né? E eu que sempre pensei que tinha algum cunho sentimental nesse dia... maldito mundo capitalista! auauhauhaua


beijoooos!

chrisdark disse...

concordo com vc. melhor sozinho do que mal acompanhado ou com um de fachada!

que para todos os solteiros um otimo (noite)dia dos namorados