sábado, 27 de junho de 2009

Porto Rico não vive só de Ricky Martin



Como este blog não vive só de futebol (o qual nosso Glorioso anda com grande dificuldades de retomar), convido-os a encarar o fim de sábado com um som muito bacana. O som ao qual me refiro é da dupla porto-riquenha Calle 13.

Formada por René Perez (foto à esquerda) e Eduardo José Cabra (foto à direita) , Calle 13 veio ao mundo em 2005 e possui três álbuns: "Calle 13" (2005); "Residente o Visitante" (2007) e o mais recente "Los de Atrás Vienen Conmigo" (2008). Quem quiser conferir mais sobre a história da banda, seus integrantes, parcerias e calendário de shows, acesse: www.lacalle13.com.

Abaixo, segue um dos clipes do último álbum, a canção "La Perla".

7 comentários:

Kallynka Fernanda disse...

Muito boa a dupla. :]

Anônimo disse...

Tens razão.


Sucesso com o blog!
Está 10!

Hanna Estevam disse...

A batida é muito boa. O ritmo é envolvente, tem sintonia. O clipe bem produzido. Mas terei que pegar tbm a letra pq meu espanhol é muito limitado, ainda mais para musicas! Coisas novas são sempre bem-vindas!

kikinhah disse...

Gostei do rítmo, é legalzinho.
Apesar de não ser muito fã de músicas latinas, eu até que gostei!
Sucesso com o blog!
Passa lá no meu, espero uma visita sua. ;)
BjOs^^

Rebecca Albino disse...

Bem, não faz muito meu estilo, mas estou mesmo atrás de coisas novas para manter em estoque — repetir demais a música limita. Né?

E é sempre bom saber que outros países, culturas, etc, podem nos oferecer mais do que estamos acostumados a ver.

É isso aí, fico por aqui.

Anônimo disse...

Não conhecia essa dupla, e que por sorte não é sertaneja
hehehehehe
legal a levada, o ritmo, é animado o som
hehe
beijo

Rosangela A. Santos disse...

Não conhecia .. mas vi o video e gostei .. rsrs

Valeu a dica .. rs

Abç.